Anúncio Publicitário

Vale a pena assistir Vis a Vis?

Anúncio Publicitário

Yasmin Silvério

Anúncio Publicitário
2021-07-28 16:14:50

Definir uma série de TV dentro das paredes de uma prisão quase sempre garante alguns tópicos clichês, violência, algum tipo de confronto onde coisas ruins acontecem com frequência, mas dramas de prisão também podem ser propensos a se encaixar muito rapidamente. Vis a Vis é um desses dramas, mas será que vale a pena assistir Vis a Vis?

Uma vez que a chave é girada na fechadura, há tantas histórias para explorar. Haverá uma briga sobre quem é o chefe, algum tipo de romance, um oficial de prisão corrupto que provavelmente será o vilão dos presidiários, um motim, uma tentativa de administrar bem a prisão, uma tentativa de administrar estritamente a prisão, e quem sabe até uma fuga. Mas vale a pena assistir Vis a Vis? Continue lendo para saber a resposta.

Vale A Pena Assistir Vis A Vis?
Foto Reprodução: Observatório Do Cinema

A série de drama espanhola Vis a Vis marca a vasta maioria desses tópicos. A série segue a loira, fofa, de classe média Macarena Ferreiro, que teve que aprender a se adaptar à vida atrás das grades depois de ser vítima de uma fraude.

Vale a pena assistir Vis a Vis? Confira abaixo.

Veja um pouco mais sobre Vis a Vis

Anúncio Publicitário

Dito isso, a série é um thriller tremendamente bobo e fantasticamente tenso que se desenvolve em um ritmo de tirar o fôlego de qualquer um que assistir. A jornada de Macarena de ingênua a criminosa se completa nos primeiros cinco minutos, com a famosa fala: “Ela está morta. Que pena ”, com Zulema, acrescentando uma quantidade de ameaça sem precedentes a uma declaração tão indiferente. 

Vale a pena assistir Vis a Vis? A série traz muitos diálogos que são deliciosamente exagerados, valendo a pena assistir a série, adicionando um elemento que pode não ser inteiramente intencional.

Vale A Pena Assistir Vis A Vis?
Foto Reprodução: Cinepop

No final da abertura da série, tudo está preparado para o desastre: os insiders corruptos parecem que vão assumir o controle da prisão, governando as mulheres restantes com violência e medo. No fim os fãs se perguntam: Vale a pena assistir Vis a Vis? Logo na abertura já mostra que vale a pena o tempo dos fãs, pois ela é extremamente boa e faz com que os fãs tenham vontade de continuar assistindo e ver o que pode acontecer com essas personagens. 

Vale a pena assistir Vis a Vis? Só pelo enredo da série que é muitas vezes inacreditável vale a pena o tempo gasto assistindo, as reviravoltas e surpresas mantêm o público viciado em descobrir o que vai acontecer a seguir. 

Houve momentos de perigo, de violência, de amor e amizade. Os personagens cobriam a variedade de tipos que você pode encontrar em uma prisão, tanto entre os prisioneiros quanto entre os guardas. A linguagem era baixa e suja, condizente com o cenário.

Vale A Pena Assistir Vis A Vis?
Foto Reprodução: Claudia

Afinal, vale a pena assistir Vis a Vis? Os fãs de melodramas espanhóis irão apreciar esta série, apesar da série ter seus momentos de enredo selvagens e malucos. Se você gosta de Orange is the New Black ou até de Wentworth, verá algumas semelhanças. É um drama de prisão feminina. Mas Vis a Vis também é uma criação única em muitos aspectos e vale muito a pena assistir Vis a Vis.

Falando de produções bem feitas, você precisa conhecer essas séries e filmes surreais do serviço de streaming mais amado do mundo! Clique aqui e confira já!

Além disso confira também essa lista que contém os 7 Filmes mais emocionantes da Pixar, com certeza você vai amar!

Gostou do artigo?

Anúncio Publicitário

Deixe um comentário para nós, isso acaba sendo muito importante e incentiva todos nós a buscarmos outras informações importantes! Compartilhe também com os amigos

Deixe uma resposta

Anúncio Publicitário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Site de cinéfilos independentes para um público independente.

© 2021 Cinemaratona | Todos os direitos reservados | Um Website do Grupo Mediaz | Desenvolvido por Azarod.