HomeSériesNetflixMelhores momentos da quinta temporada de Lucifer

Melhores momentos da quinta temporada de Lucifer


Anúncio

Depois de ser cancelada pela FOX após o final da terceira temporada, Lucifer encontrou um novo lar na Netflix. Desde então, a série foi lançada em formato de lotes, em vez do formato semanal em que os espectadores estavam acostumados. E para que relembre tudo, separamos os Melhores momentos da quinta temporada de Lucifer.

A quinta temporada foi originalmente concebida para servir como um final para a série, mas um novo acordo foi fechado e a série foi prorrogada para uma sexta e última temporada.

Melhores momentos da quinta temporada de lucifer
Foto reprodução: Observatório do Cinema

O romance entre Lucifer e Chloe tem sido um aspecto central da série desde o piloto. Os fãs se alegraram quando os dois finalmente se encontraram na última temporada, mas namorar o diabo traz muitas complicações. 


Anúncio


Anúncio

Lucifer e Chloe conseguiram sair mais fortes dessa experiência, e suas cenas na qquinta temporada enfatizam o amor incondicional entre eles.

Veja a abaixo melhores momentos da quinta temporada de Lucifer 

Lucifer e Chloe tornam o relacionamento oficial

Esse momento principal se enquadra facilmente entre os melhores momentos da quinta temporada de Lucifer.


Anúncio


Anúncio

Melhores momentos da quinta temporada de lucifer
Foto reprodução: Mix de Séries

Os telespectadores esperam muito tempo que Lucifer e Chloe finalmente colocassem um rótulo em seu relacionamento. As coisas estavam sempre no ar, principalmente devido a circunstâncias fora de seu controle, mas Chloe perguntou sem rodeios se os dois estavam juntos ou não.

Depois que Lucifer disse sim, eles passaram o episódio inteiro juntos para a alegria dos fãs.

Lucifer acha Chloe

Para surpresa de ninguém, Chloe não precisava ser resgatada quando foi capturada, mas acabou protagonizando um dos melhores momentos da quinta temporada de Lucifer.


Anúncio


Anúncio

Ela esperou em sua cela que Michael voltasse e o acertasse na cabeça antes de sair correndo porta afora. No entanto, foi Lucifer, não Michael, que veio atrás dela, e depois de ver Dan e Maze, Chloe percebeu que cometeu um erro.

Ela se desculpa imediatamente e beija Lucifer antes de puxá-lo para um abraço.

Lúcifer Diz a Deus que Quer Ser Digno de Chloe

Um dos melhores momentos da quinta temporada é quando Lucifer diz a Deus que quer ser digno de Chloe.

No final do dia, Chloe é a única razão por trás de todas as ações de Lucifer. Ela é sua prioridade número um, e não há nada que ele não faria para mantê-la segura.


Anúncio


Anúncio

Melhores momentos da quinta temporada de lucifer
Foto reprodução: TecMundo

Frustrado por nunca ser capaz de dar a Chloe o amor que ela merece, Lucifer grita com seu pai e coloca a culpa de tudo nele.

Tudo o que Lúcifer queria era ser alguém que fosse digno de Chloe, mas ele estava em seu próprio caminho. Felizmente, Lucifer percebe que tem livre arbítrio e que já é uma pessoa de quem Chloe se orgulha.

Lucifer se sacrifica por Chloe

Para muitos fãs esse momento se enquadra como um dos melhores momentos da quinta temporada de Lucifer.

Por acreditar que seu pai era incapaz de amar, Lucifer pensava o mesmo sobre si mesmo. Ele disse a Chloe que nunca poderia dizer essas três palavras para ela porque seriam uma mentira. Mas, ao longo da temporada, Lucifer começa a perceber que cada um faz suas próprias escolhas. Ele escolhe amar Chloe e vai para o céu para 


Anúncio


Anúncio

recuperá-la após sua morte.

Chloe se impõe na frente do pai de Lucifer

Mais um episódio que possui um dos melhores momentos da quinta temporada de Lucifer.

É preciso uma pessoa de temperamento forte para enfrentar o criador do universo, e Chloe não hesitou por um único segundo. Ela marchou até Deus e disse a ele como se sentia sobre a maneira como ele tratava Lucifer, mas também não disse isso com muita educação, com certeza marcando um dos melhores momentos da quinta temporada de Lucifer.

Gostou do artigo?

Deixe um comentário, isso é muito importante, pois acaba incentivando todos nós a buscarmos outras informações! Compartilhe também com os amigos.

ARTIGOS RELACIONADOS

RECENTES