Anúncio Publicitário

Netflix | Os lançamentos de janeiro

Anúncio Publicitário

A Netflix já divulgou a lista de produções que entrarão na plataforma no primeiro mês do próximo ano. São mais de 50 novos títulos no catálogo. Como já era de se esperar, a maioria é irrelevante e dispensável, como Power Rangers, Em busca de ‘Ohana e Amor, casamento e divórcio. Mas também há lançamentos muito esperados, como a 3ª temporada de Cobra Kai.  Confira abaixo a nossa seleção de destaques:

Cobra Kai

Lançada pela plataforma paga Youtube Premium e comprada pela Netflix em 2020, a série se tornou um sucesso de crítica e público, agradando tanto os antigos fãs dos filmes quanto jovens que estão entrando em contato com a história de Karate Kid pela primeira vez.

Netflix | os lançamentos de janeiro
Netflix | os lançamentos de janeiro

A série é centrada em Johnny Lawrence, o antagonista dos filmes antigos, mas continua girando em torno das rivalidades entre os antigos oponentes. LaRusso, o Karate Kid, é um bem sucedido vendedor de automóveis, ao contrário de Lawrence, que começa como uma pessoa fracassada em todas as esferas de sua vida. Sem um emprego fixo, com problemas com álcool e sendo um pai ausente. O protagonista, em uma tentativa de resgatar seu respeito próprio e reconstruir sua vida, ressuscita seu antigo e problemático dojo Cobra Kai. A série estreia no dia 8.

Lupin

Um original Netflix, Lupim é uma nova série francesa, que foi inspirada nos livros do escritor de romances policiais Maurice LeBlanc.

Na trama, acompanhamos um grupo que planeja roubo de joias que estão em um museu. A estreia está prevista para 8 de janeiro.

(Des)encanto

A série de Matt Groening (criador de Os Simpsons e Futurama) sobre uma princesa pouco convencional volta para sua terceira temporada no dia 15 de janeiro.

Netflix | os lançamentos de janeiro
Netflix | os lançamentos de janeiro

Para quem não viu antes, (Des)encanto segue as desventuras da rebelde Princesa Bean  e de seus amigos desajustados Elfo e Luci enquanto eles criam problemas no reino da fantasia de Dreamland. A terceira temporada promete revelar mais detalhes sobre o destino de Bean.

Dawson’s Creek

O clássico que mexeu com as emoções dos adolescentes nos anos 90 chega na Netflix com todas as suas temporadas completas. O drama teen fez muito sucesso, principalmente pela forma madura como retratava seus personagens.

Netflix | os lançamentos de janeiro
Netflix | os lançamentos de janeiro

Numa pequena cidade próxima a Boston, Capeside, vive o grupo de adolescentes Dawson, Joey, Pacey e Jen. Os jovens precisam aprender a lidar com problemas do cotidiano, lidar com relacionamentos e escolhas difíceis e tomar decisões que podem mudar o rumo de suas vidas. É uma série sobre crescimento pessoal e descobrir que o caminho para a vida adulta pode ser muito difícil. Dawson’s Creek chegará na plataforma dia 15.

Jumanji: Bem Vindo À Selva

Poderia ter sido o clássico de 1995 que marcou a infância de muita gente, mas o filme que chega na Netflix será a terceira continuação do original, que traz The Rock no elenco.  

Netflix | os lançamentos de janeiro
Netflix | os lançamentos de janeiro

A história se passa 21 anos depois. Jumanji agora é um jogo de vídeo game e quatro adolescentes descobrem que nunca ouviram falar dele o descobrem. Ao decidirem jogar, são imediatamente sugados para o mundo da selva de Jumanji nos corpos de seu avatar. A partir daí, precisam completar essa grande aventura cheia de diversão, emoção e perigo ou ficarão presos no jogo para sempre. O filme ficará disponível no dia 16.

Hora da despedida

A chegada de novas produções implica na saída de outras. Com o contrato de exibição chegando ao fim, muitos outros filmes e séries sairão da plataforma. A Netflix já confirmou 50 deles, então é hora de dar tchau para títulos como A Escolha Perfeita, A Lista de Schindler, Um Maluco No Pedaço, O Grande Gatsby e até Friends. Você pode conferir a lista completa aqui.

LEIA TAMBÉM

Site de cinéfilos 
independentes para um
público independente.

© Cinemaratona. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Azarod.