• Início
  • Artigos
  • Lúcifer | Conheça as 4 piores cenas da quinta temporada
Anúncio Publicitário

Lúcifer | Conheça as 4 piores cenas da quinta temporada

Anúncio Publicitário

A primeira metade da quinta temporada de Lúcifer está disponível na Netflix, trazendo, também, muitos momentos e cenas chocantes. Neste ano, a quinta temporada de Lúcifer foi estreada com a notícia de que seria a maior, até então, com 16 episódios repletos de reviravoltas e piadas do nosso anjinho preferido; Por esse motivo, a Netflix decidiu que dividirá a nova temporada em duas partes, com 8 episódios cada. Até então, apenas a primeira parte está disponível, devido a problemas na gravação por conta da pandemia.

Mesmo que a data de estreia permaneça indefinida, há especulações de que os últimos oito episódios serão publicados no início de 2021. Portanto, nesta introdução já disponibilizada à nova temporada da trama, a série nos traz muitas novidades e surpresas que deixaram os fãs de boca aberta! 

LEIA TAMBÉM: Game of Thrones | Conheça os vilões mais doentios

Embora tenha tido complicações nas gravações e atraso no lançamento, a Netflix já declarou que Lúcifer terá mais temporadas, porém, até então só confirmaram e renovaram mais uma temporada, com data de estreia desconhecida, ainda.

Hoje, veremos algumas das cenas que fizeram os espectadores ficarem completamente frustrados, ou apenas, com raiva nesses primeiros oito episódios. Vamos lá?

Maze trai Lúcifer

É indiscutível que desde a primeira temporada da série, Maze tenha um relacionamento difícil com Lúcifer, porém, na primeira parte da quinta temporada, a filha de Lilith passa por diversos conflitos internos, incluindo o seu desejo de ter uma alma.

Lúcifer | conheça as 4 piores cenas da quinta temporada
Maze

Com esse sonho, aparentemente distante, Maze se vê desolada e acaba ficando do lado de Michael, irmão gêmeo de Lúcifer, pois ela percebe que talvez consiga seu objetivo através dele. Embora Mazikeen estivesse claramente em um momento de fragilidade, sua vulnerabilidade acaba não justificando a traição de seu amigo de longa data, Lúcifer.

Diablo

No terceiro episódio, Chloe e Lúcifer investigam um assassinato que se liga diretamente a uma série de televisão baseada na vida do próprio Lúcifer. Inicialmente, os dois atores fingindo ser os protagonistas da série serve de alívio cômico, e acaba funcionando, até. Porém, aos poucos, começa a ficar apenas exagerado.

Lúcifer | conheça as 4 piores cenas da quinta temporada
Diablo!

Os dois atores interpretando o papel de Lúcifer Morningstar e de Chloe Decker foi feito de modo meio exagerado, quem sabe, propositalmente. Mas mesmo assim, muitos fãs reclamaram dessa parte específica do episódio por ser bastante irritante. 

Revelação de Miguel

Miguel, ou Michael, para os que assistem legendado, é irmão gêmeo de Lúcifer, um arcanjo poderosíssimo que se torna o principal antagonista dessa primeira parte, e talvez, de toda a quinta temporada. Ele aparece em um episódio e se revela como irmão do nosso amado protagonista, com a única diferença notória em seu sotaque, que é bem puxado para o estadunidense, enquanto o de Lúcifer, como todos sabem, é o clássico britânico.

Lúcifer | conheça as 4 piores cenas da quinta temporada
Miguel

A parte chata dessa cena e de todo o suspense de mostrar Miguel, se dá pelo fato de que esse mistério já havia sido revelado no trailer da quinta temporada lançado pela Netflix. A cena reveladora acabou se tornando um tanto quanto inútil no contexto da trama.

Amenadiel para o tempo

Uma das cenas mais frustrantes desta primeira parte da quinta temporada, se encontra no episódio oito, quando Amenadiel para completamente o tempo. Mesmo que não tenha sido intencional o congelamento total do tempo, o anjo deixa os espectadores muito enfurecidos, isso porque, ele utiliza esse poder no exato momento em que Lúcifer iria se declarar para a detetive Chloe.

Lúcifer | conheça as 4 piores cenas da quinta temporada
Amenadiel

Como durante toda uma temporada, o desejo de Chloe de Lúcifer dizer que a ama foi aumentando cada vez mais, o impedimento disso foi algo que gerou muita raiva nos espectadores, principalmente, nos fãs do casal.

RECOMENDADO | Sexta temporada de Lúcifer irá abordar movimento Black Lives Matter

E você? Também se sentiu agoniado com essas cenas?

Site de cinéfilos 
independentes para um
público independente.

© Cinemaratona. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Azarod.