Anúncio Publicitário

Lúcifer | As 4 melhores cenas da quinta temporada

Anúncio Publicitário

Yasmin Silvério

Anúncio Publicitário
2021-07-28 16:14:50

Atualmente, Lúcifer se encontra em sua quinta temporada, estando todas elas disponíveis na Netflix. Neste ano, a temporada da série foi anunciada como a maior de todas, tendo 16 episódios, que é maior do que o usual em Lúcifer. Por isso, a temporada foi dividida em duas partes de 8 episódios e, infelizmente, só podemos ver a primeira metade, até então.

LEIA TAMBÉM: Lúcifer | Conheça as 4 piores cenas da quinta temporada

Por outro lado, podemos aproveitar enquanto não lança o restante da temporada para revermos os episódios iniciais, que por si só, já possuem diversos momentos impactantes e chocantes. A quinta temporada já iniciou com muitas cenas emocionantes, tristes e até mesmo, estressantes, porém, hoje falaremos sobre as melhores e mais emocionantes dessa primeira parte. Vamos lá?

Lúcifer e Chloe

Anúncio Publicitário

Lúcifer e Chloe finalmente estão juntos! Muitos fãs imaginavam que o casal iria se formar desde a primeira temporada, mas, como todos sabem, esse relacionamento enrolou até não poder mais. O namoro quase se concretizou na quarta temporada, mas foi logo cancelado pela volta obrigatória de Lúcifer ao Inferno.

Lúcifer | As 4 Melhores Cenas Da Quinta Temporada
Chloe

O maior problema de toda essa demora, foi que em momento nenhum, eles tinham uma boa oportunidade de confessar seus sentimentos, embora ambos já sentiam certa atração um pelo outro. Mas na quinta temporada, depois de anos, eles tiveram esse momento e ficaram juntos. Finalmente!

Lúcifer perdendo seus poderes

Anúncio Publicitário

Um dos momentos mais engraçados destes primeiros oito episódios, é quando Lúcifer percebe que perdeu suas habilidades de revelar os reais desejos das pessoas com seus poderes manipulativos.

Lúcifer | Conheça As 4 Piores Cenas Da Quinta Temporada
Lúcifer | Conheça As 4 Piores Cenas Da Quinta Temporada

O momento é bem engraçado, de modo geral, pelo fato de que o motivo da perda de seus poderes demoníacos pensado por ele e pela Chloe, é de que a própria detetive roubou esses poderes, uma vez que ele só notou ter perdido após o casal ter tido uma “noite especial” juntos. Obviamente, o motivo da perda dos poderes não era esse, continuando desconhecido, mas foi realmente cômico ver o Anjo Caído tentando se acostumar a viver sem manipular e descobrir as fraquezas e desejos das pessoas.

Ella e seu namorado

Anúncio Publicitário

Depois de todos comentarem por muito tempo que Ella nunca consegue um parceiro que não seja uma pessoa ruim, a policial encontra e passa a namorar um repórter muito simpático e calmo chamado Pete, e as coisas parecem ir muito bem no relacionamento.

RECOMENDADO: DC Fandome | Lúcifer estreará episódio musical na 6ª temporada

Porém, uma das maiores reviravoltas da série surge, mostrando que Pete na verdade, era um assassino em série. A surpresa de Ella ao descobrir um quarto escondido na casa de seu parceiro é inesquecível, porém, muito triste para os fãs que torceram para a cientista ter um relacionamento estável.

A aparição de Deus

Anúncio Publicitário

No oitavo e último episódio dessa primeira parte, Lúcifer e Amenadiel estão brigando com Maze e seu irmão Miguel, gêmeo de Morningstar, quando em um momento, o conflito é interrompido e todos os seres olham para uma luz, na qual surge Deus, fazendo uma aparição mais do que surpreendente, dizendo que não gosta quando seus filhos brigam, finalizando a primeira metade da quinta temporada da série.

Lúcifer | As 4 Melhores Cenas Da Quinta Temporada
Lúcifer | As 4 Melhores Cenas Da Quinta Temporada

Desde a primeira temporada, Deus é citado, às vezes como o Todo Poderoso, ou apenas, como o Pai egoísta, sendo sempre retratado como uma figura poderosíssima, acima de tudo e todos. O Criador sempre se manteve misterioso e discreto, tanto que o personagem demorou mais de quatro temporadas para aparecer, de fato. Depois de mais de 5 anos de série, os fãs finalmente puderam ter uns segundos de apreciação do rosto de Deus na trama, interpretado pelo ator Dennis Haysbert. Com certeza, o momento mais chocante de toda a série! 

Você lembra de todas essas cenas e momentos impactantes da quinta temporada de Lúcifer?

Comments (2)

Anúncio Publicitário

Deixe uma resposta

Anúncio Publicitário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Site de cinéfilos independentes para um público independente.

© 2021 Cinemaratona | Todos os direitos reservados | Um Website do Grupo Mediaz | Desenvolvido por Azarod.