• Início
  • Filmes
  • Godzilla vs Kong tem lançamento adiantado em 2 meses
Anúncio Publicitário

Godzilla vs Kong tem lançamento adiantado em 2 meses

Anúncio Publicitário

Contrariando as diversas decisões de outros estúdios, tanto de filmes, quanto de games e até escritas, a a Warner Bros decidiu seguir uma direção diferente das abordadas nesse contexto de pandemia.

Para surpresa de todos, o estúdio decidiu adiantar o filme Godzilla vs Kong que seria lançado dia 21 de maio, agora chega aos cinemas em 26 de março.

Godzilla vs Kong chega mais cedo aos cinemas

Uma coisa interessante de se mencionar é que o filme, não só chegará aos cinemas, como também será lançado na programação da HBO Max no mesmo dia. Este fato acarretou certa confusão.

G
Foto reprodução: Arte promocional Godzilla vs Kong

A Legendary Entertainment, produtora por trás de Godzilla vs Kong, recentemente se envolveu em uma briga pública com a Warner Bros chegando até a ameaçar entrar com uma ação judicial.

O motivo seria a decisão do estúdio de enviar todos os seus filmes de 2021 para a HBO Max no mesmo dia em que chegassem aos cinemas.

A Legendary Entertainment teria ficado frustrada, em parte porque a Warner Bros já havia bloqueado uma oferta de 250 milhões de dólares da Netflix para comprar o filme para seu catálogo.

No entanto, ao que tudo indica, as duas empresas, supostamente, já resolveram suas frustrações e estabeleceram uma estratégia de lançamento que satisfez ambas as partes.

Godzilla vs Kong teve um orçamento aproximado de 160 milhões de dólares, o que significa que a produção enfrentará alguma dificuldades para gerar lucro com a simples venda de ingressos.

A esperança está sendo depositada nos países asiáticos, onde filmes de monstros gigantes costumam fazer mais sucesso entre o público.

Você também pode gostar de:

Netflix | Confira as séries que chegarão ao fim em 2021

Godzilla vs kong tem lançamento adiantado
Foto reprodução: Netflix | Better Call Saul chegará ao fim em 2021

Apesar de muitas produções terem sofrido cancelamentos em 2020, a Netflix conseguiu estender algumas delas e dar um final definitivo para suas séries, mas do jeito certo.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Variety, Legião dos Heróis.

Site de cinéfilos 
independentes para um
público independente.

© Cinemaratona. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Azarod.