Contrariando as diversas decisões de outros estúdios, tanto de filmes, quanto de games e até escritas, a a Warner Bros decidiu seguir uma direção diferente das abordadas nesse contexto de pandemia.
Para surpresa de todos, o estúdio decidiu adiantar o filme Godzilla vs Kong que seria lançado dia 21 de maio, agora chega aos cinemas em 26 de março.
Uma coisa interessante de se mencionar é que o filme, não só chegará aos cinemas, como também será lançado na programação da HBO Max no mesmo dia. Este fato acarretou certa confusão.
A Legendary Entertainment, produtora por trás de Godzilla vs Kong, recentemente se envolveu em uma briga pública com a Warner Bros chegando até a ameaçar entrar com uma ação judicial.
O motivo seria a decisão do estúdio de enviar todos os seus filmes de 2021 para a HBO Max no mesmo dia em que chegassem aos cinemas.
A Legendary Entertainment teria ficado frustrada, em parte porque a Warner Bros já havia bloqueado uma oferta de 250 milhões de dólares da Netflix para comprar o filme para seu catálogo.
No entanto, ao que tudo indica, as duas empresas, supostamente, já resolveram suas frustrações e estabeleceram uma estratégia de lançamento que satisfez ambas as partes.
Godzilla vs Kong teve um orçamento aproximado de 160 milhões de dólares, o que significa que a produção enfrentará alguma dificuldades para gerar lucro com a simples venda de ingressos.
A esperança está sendo depositada nos países asiáticos, onde filmes de monstros gigantes costumam fazer mais sucesso entre o público.
Você também pode gostar de:
Netflix | Confira as séries que chegarão ao fim em 2021
Apesar de muitas produções terem sofrido cancelamentos em 2020, a Netflix conseguiu estender algumas delas e dar um final definitivo para suas séries, mas do jeito certo.
Você pode ler a matéria completa neste link.
Fontes: Variety, Legião dos Heróis.
Deixe um comentário