Anúncio Publicitário

Os 6 casais mais fofos de Game of Thrones

Anúncio Publicitário

 A famosa série televisiva Game of Thrones cativou milhares de telespectadores por sua brutalidade e imprevisibilidade. A brilhante adaptação da saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin retrata a impiedosa batalha dos 7 Reis para conquistar o almejado Trono de Ferro e com ele governar os 7 Reinos da grande terra de Westeros.

Game of Thrones e seus romances

 Mas não só de guerra vive Game of Thrones! A série também conta com diversas histórias paralelas que abordam temas como lealdade, empoderamento e misticismo. Além, é claro, dos romances! Alguns muito nojentos, outros tóxicos mas aqui vamos falar dos poucos casos em que as histórias de amor foram verdadeiramente lindas. 

 Confira aqui os poucos casais fofos de Game of Thrones! 

Ned e Catelyn

 Os lordes de Winterfell sempre fizeram o relacionamento dar certo e isso se refletia no governo deles sobre as terras do Norte.. Caty na verdade deveria ter se casado com o irmão de Ned, Brandon, mas esse morreu na batalha contra o Rei Aerys II.

Game of thrones | os 6 casais mais fofos da série
Game of Thrones | Ned e Catelyn

Conforme as leis de matrimônio de Westeros, Caty teve que se casar com Ned. Não é que deu certo? 

Robb e Talisa 

 Mesmo tendo prometido se casar com uma das filhas de Walder Frey, Robb não conseguiu resistir aos encantos da jovem médica estrangeira que o auxiliava em suas batalhas. Talisa se encantou facilmente pelo Rei do Norte e a paixão dos dois era tão linda que fez muitos de nós chegar a suspirar!

Game of thrones | os 6 casais mais fofos da série
Game of Thrones | Robb e Talisa 

As coisas não acabaram muito bem para o casal, mas ao menos eles viveram e morreram por uma verdadeira história de amor. 

LEIA TAMBÉM | Game of Thrones | Conheça os vilões mais doentios

Jon e Ygritte 

 A Ygritte merece um prêmio por ter conseguido desvirtuar o honrado Jon Snow! Nem ele, que só pensava em ser honrado como seu pai, conseguiu fugir da determinada selvagem que já sabia que o queria desde que bateu os olhos no membro da Guarda da Noite.

Game of thrones | os 6 casais mais fofos da série
Game of Thrones | Jon e Ygritte

Eles passaram por muitas reviravoltas e, quando o Jon traiu sua confiança, soubemos que ele nunca se deixou levar de verdade pelo amor que sentia. Eu acredito que a paixão foi bem mais intensa justamente por eles serem inimigos, e você?

Daenerys e Khal Drogo 

 Sabemos que essa união não começou muito bem por conta do casamento forçado e tudo mais, mas com o tempo vemos como a relação entre o Khal e sua Khaleesi amadureceu e se transformou em um amor sincero. Algumas temporadas após a morte do Khal, Daenerys tem uma visão na Casa dos Imortais que deixou a todos sem fôlego: Drogo segurando seu bebê natimorto.

RECOMENDADO | Game Of Thrones | Criadores comentam sobre mudanças que fariam na trama do seriado

Game of thrones | os 6 casais mais fofos da série
Game of Thrones | Daenerys e Khal Drogo

Ali ela pode se despedir do modo certo e soubemos que ela nunca esqueceria seu Sol e estrelas. 

Gendry e Arya 

 Aí está um dos exemplos que poucos de nós imaginávamos que iria acontecer. Acompanhamos a jornada de Gendry e Arya desde o início da série e a maioria pensava nos dois apenas como amigos, mas quando a cena entre eles acontece foi um ótimo marco para simbolizar a transição de Arya para uma mulher, e não mais uma criança vingativa.

Game of thrones | os 6 casais mais fofos da série
Gendry e Arya 

Ela ter rejeitado o pedido de casamento dele foi perfeito, caso contrário, teria destruído todo o arco de história da personagem que é independente e livre.

Renly e Loras 

 O romance escondido entre os dois deixou muitos corações apertados, mas é claro que Renly nunca poderia revelar que se sentia atraído por homens já que, caso o fizesse, nunca conseguiria conquistar o Trono.

Game of thrones | os 6 casais mais fofos da série
Renly e Loras 

Mesmo assim, os poucos momentos em que vimos o Cavaleiro das Rosas e seu amado juntos foram o bastante para percebemos que realmente existia amor naquela relação e quando Loras perdeu seu amado, não descansou até conseguir sua justiça. 

Site de cinéfilos 
independentes para um
público independente.

© Cinemaratona. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Azarod.