Anúncio Publicitário

Os vilões mais doentios de Game Of Thrones

Anúncio Publicitário

Yasmin Silvério

Anúncio Publicitário
2021-07-28 16:14:50

Quem assistiu Game of Thrones sabe que a série não poupa esforços para mostrar os lados mais doentios dos seus vilões e alguns deles podem passar completamente de todos os limites aceitáveis para qualquer um.

Game Of Thrones e a criatividade

Anúncio Publicitário

A brilhante adaptação da saga de livros de George R. R. Martin nos faz pensar um pouco no quanto a criatividade do autor voou ao escrever “As Crônicas de Gelo e Fogo” e talvez nos preocupar um pouco com a sua saúde mental! 

Separamos aqui alguns dos vilões mais doentios e psicóticos de Westeros! 

Ramsay Bolton 

Anúncio Publicitário

A maior dúvida de toda a série é sobre quem é o mais doentio: Joffrey ou Ramsay? Após o Casamento Vermelho, Lorde Bolton assumiu o Norte e deixou seu bastardo, Ramsay, tomar conta de alguns de seus assuntos. O sadismo de Ramsay era visível, já que ele cometia cada atrocidade desgovernada com um enorme sorriso no rosto e sem remorsos. 

Esses São Os Vilões Mais Doentios De Game Of Thrones
Game Of Thrones | Ramsay Bolton

Passamos quase uma temporada inteira assistindo à tortura de Theon e, mesmo que estivéssemos com raiva dele, depois do que ele sofreu nas mãos de Ramsay todos acharam que ele se redimiu. Sem falar no casamento forçado entre Ramsay e Sansa, sobre isso só podemos dizer que ele é repulsivo e merecia uma morte bem pior da que teve! 

LEIA TAMBÉM | Netflix | 10 filmes adultos que você deveria assistir (+18)

 Se bem que foi muito bom ver a Sansa jogar ele para ser comido pelos cachorros, né? “O Norte se lembra.” 

Joffrey Baratheon

Anúncio Publicitário

 Podemos dizer tranquilamente que Joffrey roubou o protagonismo da série enquanto a assistimos, mas muitos se perguntaram se ele era mau apenas por ser ou se isso foi fruto de todo o mimo de Cersei. Desde a primeira temporada nós já pudemos ver que o príncipe era repulsivo, mas houve sim muita evolução ao longo dos episódios até que ele se tornasse um monstro. 

Esses São Os Vilões Mais Doentios De Game Of Thrones
Joffrey Baratheon | Game Of Thrones

 O passatempo preferido de Joffrey era humilhar a todos ao seu redor, mas principalmente, a pobre Sansa que sofreu nas mãos do impetuoso rei durantes os muitos anos que ela ficou de refém em King’s Landing. Quando Margaery surgiu, tivemos a esperança que alguém poderia finalmente domar o sádico rei, mas seu fim foi muito mais satisfatório que isso! 

Gregor Clegane 

Anúncio Publicitário

 Este era definitivamente um homem mau. Sabemos que o Montanha e o Cão são irmãos e, desde criança, houve muita rivalidade entre os dois servos dos Lannister. Montanha era conhecido por ser um dos homens mais altos e robustos que já andaram por Westeros, com seus impressionantes 2 metros de altura. 

Esses São Os Vilões Mais Doentios De Game Of Thrones
Gregor Clegane&Nbsp;| Game Of Thrones

 O soldado vagueava pelas cidades abusando da sua autoridade como soldado do Rei e matava, abusava, torturava e roubava simplesmente por gostar disso. Após quase ser morto por Oberyn Martell, ele foi alvo de várias experiências científicas pelo Meistre Qyburn a mando de Cersei e depois disso ele se tornou menos humano ainda. 

Mindinho 

Anúncio Publicitário

 Petyr Baelish nasceu como um garoto qualquer, sem linhagem nobre e sem casa, mas foi criado por um dos grandes Lordes de Westeros e da sua criação ele pegou anseio pelo poder. Conhecemos o Mestre da Moeda por ele ter sido criado com Catelyn Stark (que outrora era Catelyn Tully) e ele não passava de um acanhado servo do rei. 

Esses São Os Vilões Mais Doentios De Game Of Thrones
Mindinho&Nbsp;| Game Of Thrones

Hoje sabemos que ele sozinho causou a guerra dos 5 Reis e que causou toda destruição do império de Westeros. Usando da sua manipulação, Petyr conquistou tudo que queria e brincou com o destino de muitos personagens, principalmente de Sansa, que era apenas uma criança influenciável. 

RECOMENDADO:

Felizmente, Bran mostrou a Sansa tudo o que Baelish causou, ela fez seu julgamento perante todo o Norte e ele teve uma morte à sua altura pelas mãos de Arya Stark. 

Comments (3)

Anúncio Publicitário

Deixe uma resposta

Anúncio Publicitário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Site de cinéfilos independentes para um público independente.

© 2021 Cinemaratona | Todos os direitos reservados | Um Website do Grupo Mediaz | Desenvolvido por Azarod.