Como colocar perguntas e respostas no Tik Tok?

08/12/2021
Sendo que o TiK ToK vem crescendo nos últimos tempos assim como outras redes sociais os usuários que fazem bom uso desta conta receber um apelido dos criadores da plataforma como “TiktoKers” Para o…
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário

Sendo que o TiK ToK vem crescendo nos últimos tempos assim como outras redes sociais os usuários que fazem bom uso desta conta receber um apelido dos criadores da plataforma como “TiktoKers”

Para os influência dores entenderem a forma de alcançar o seu público o TikTok oferece recursos do seu pacote de ferramentas do criador onde você consegue visualizar uma análise de perfil e a tão famosa caixa de perguntas.

Falando ainda da caixa de perguntas os seguidores do tique toque conseguem enviar alas diretamente ao responsável da conta que por sua vez pode responder ou não através de outro vídeo.

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário

Este recurso pode ser tanto ativado e desativado quantas vezes o criador do conteúdo quiser dentre todas às vezes que ele postar vídeos.

COMO CONSIGO ATIVAR A CAIXA DE PERGUNTAR DO TIKTOK:

Você primeiramente precisará abrir o aplicativo do tique toque no seu celular Android ou iOS e clicar na opção eu no canto inferior direito e logo em seguida abra o menu clicando nos… No canto superior direito.

Logo após isso combinou aberto clique em ferramentas do criador e logo aparecerá perguntas e respostas onde você clica em ativar perguntas, respostas e pronto estará ativado após compartilhar um vídeo nos aplicativo.

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário

COMO FAÇO PARA RESPONDER AS PERGUNTAS DO TIKTOK.

Sendo outra função muito fácil conforme as perguntas são feitas elas aparecem na caixa de entrada.

Após clicar em visualizar todos os questionamentos do seu vídeo você abre o perfil em seguida clique em perguntas e respostas.

Você escolhe a pergunta que quer responder e clique em responder para gravar o vídeo diante a isso agora você sabe como usar este recurso tão legal do tique toque para interagir com seus seguidores.

QUAL A ORIGEM DO TIKTOK.

Sendo que o TikTok surgiu em 2014 ainda com o nome de musica.ly O mesmo foi desenvolvido por uma empresa chinesa onde o aplicativo era para pessoas postarem vídeos dublando músicas.

Logo que em 2017 empresa foi comprada e recriada e se tornou tique toque para ser difundido internacionalmente.

Visto que em 2019 o aplicativo foi baixado 750 milhões de vezes sendo 1/3 da população da Índia o aplicativo fez sucesso por onde passava.

De acordo com agência de consultoria sensor tower Cerca de 1 bilhão de vídeos são vistos a cada 24h00 fazendo com que a receita anual da empresa cresça ainda mais 521%.

CRIANÇAS PODEM TER TIKTOK.

É muito comum que você veja mais de 66% do seus usuários com menos de 30 anos entre os novos e os ativos a média entre 16 a 24 anos logo são crianças e jovens produzindo e consumindo grande parte do conteúdo da plataforma.

Visto que a preocupação com os pequenos é que lançasse uma versão voltada para o público menor de 12 anos onde se as crianças poderiam produzir vídeos mas não podem publicar luz em um perfil público para internet fazendo com o que seus pais fiquem preocupados com a exposição dos usuários mal intencionados

CONCLUSÃO:

Em conclusão agora você sabe como fazer para colocar perguntas e respostas dentro do aplicativo TiK ToK podendo então ter mais interação com usuários tanto para perguntar quanto para responderem seus vídeos.

Portanto, não perca tempo e baixe agora mesmo essa plataforma cheia de curiosidades onde você pode acessar conteúdos diversos para se divertir.

Visto que conforme você vai interagindo em determinados assunto a plataforma entende que são conteúdos selecionados que você gosta e começa a mandar vídeos semelhantes para a sua Foryou.

Não perca tempo e baixe agora mesmo através do seu celular Android ou IOS de forma gratuita e faça parte desse mundo dos TikTokers, onde você consegue até mesmo ganhar dinheiro além de interagir.

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de cinéfilos independentes para um público independente.

© 2021 Cinemaratona | Todos os direitos reservados | Um Website do Grupo Mediaz | Desenvolvido por Azarod.