Anúncio Publicitário

As melhores séries assistidas em 2020

Anúncio Publicitário

Tanto para assistir, tão pouco tempo. As séries televisivas estão atingindo um nível de excelência cada vez mais impressionante e com os estúdios competindo entre si para lançar conteúdo inovador e que prenda a atenção da audiência, fica difícil acompanhar tudo o que sai.

As melhores séries assistidas em 2020
As melhores séries assistidas em 2020

Fora isso, com o ano bizarro que foi 2020, as pessoas se viram obrigadas a passar tempo em casa e, consequentemente, ficar longas horas maratonando no Netflix, Amazon Prime ou qualquer que seja a plataforma para assistir programas televisivos. Afinal, acompanhar nossos personagens favoritos também pode ser uma forma de refúgio e conforto nesses tempos difíceis.  

Com o ano chegando ao fim, selecionamos alguns destaques.

Dark

A terceira e última temporada da série alemã Dark revela o desfecho do drama sobre viagem no tempo e adolescentes confusos e finalmente responde as perguntas dos fãs. A história complexa que se desenvolve com maestria desde a primeira temporada se encerra de forma brilhante, com Jonas e Martha entrando no universo original para completar sua última missão.

Ozark

Ozark é um drama policial americano criado por Bill Dubuque e Mark Williams para a Netflix. A série é estrelada por Jason Bateman como um consultor financeiro que leva sua família de Chicago para Ozarks, no Missouri, onde ele deve lavar dinheiro para um chefão do tráfico. A terceira temporada saiu em 27 de março e em junho foi renovada para uma quarta e última temporada, que consistirá em 14 episódios divididos em duas partes.

O gambito da rainha

A série produzida por Scott Frank e Allan Scott sobre a jovem prodígio no xadrez tornou-se rapidamente sucesso de crítica e público, sendo a série mais assistida na história da Netflix.

O gambito da rainha | análise
O gambito da rainha | análise

Leia também

O Gambito da Rainha | Análise

The last dance

O documentário de 10 partes sobre a lenda do basquete Michael Jordan e sua carreira no Chicago Bulls foi produzida numa coparceria entre Netflix e ESPM. A qualidade da direção e edição levou a minissérie a receber muitas críticas positivas da imprensa especializada.

Better call Saul

Na quinta e penúltima temporada de Better Call, Saul Goodman continua sua cruzada como um “advogado criminoso”. O spin off de Breaking Bad estreou no Brasil em 23 de fevereiro e manteve o padrão de qualidade pelo qual é conhecido.

The great

A minissérie de comédia dramática baseada na vida de Catarina, a Grande foi lançada pela Hulu no início do ano.

As melhores séries assistidas em 2020
As melhores séries assistidas em 2020

Elle Fanning está excelente como a jovem da realeza que deixa sua ingenuidade de lado para se tornar uma faminta pelo poder ao perceber que os homens no comando são idiotas.

Tiger king

A bizarra história de Tiger King fala sobre Joe Exotic, um homem que alegou ser o maior criador de tigres dos Estados Unidos. A série documental em sete partes da Netflix aborda, além de Exotic, toda a indústria de criação de grandes felinos e é cheia de reviravoltas para deixar os telespectadores incrédulos.

The Boys

O que poderia ser mais assustador que um Super Homem psicopata? The Boys rapidamente se tornou a série representante da Amazon, e a segunda temporada supera a primeira – mostrando que pode ser uma das séries mais subversivas da atualidade, camuflada em trajes de super-herói.

The Mandalorian

Desde a sua estreia no ano passado, The Mandalorian foi responsável por abarrotar a internet com fotos do Baby Yoda. A série criada por Jon Favreau para a Disney + é o primeiro live-action da franquia Star Wars e se passa cinco anos após os eventos de O Retorno do Jedi.

As melhores séries assistidas em 2020
As melhores séries assistidas em 2020

Na segunda temporada, o Mandalorian segue em sua jornada, enfrentando inimigos e juntando aliados enquanto viaja por uma galáxia perigosa na era pós o colapso do Império Galáctico.

Crown

Quando a quarta temporada de Crown ficou disponível na Netflix, os fãs finalmente puderam ver a estreia de Emma Corrin como a princesa Diana. A série sobre a realeza britânica dessa vez se passando durante o período de 1979 até 1990, retratando o governo de Margaret Thatcher.

Site de cinéfilos 
independentes para um
público independente.

© Cinemaratona. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Azarod.