As melhores séries assistidas em 2020

Selecionamos alguns destaques das melhores séries que foram ao ar em 2020
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário

Tanto para assistir, tão pouco tempo. As séries televisivas estão atingindo um nível de excelência cada vez mais impressionante e com os estúdios competindo entre si para lançar conteúdo inovador e que prenda a atenção da audiência, fica difícil acompanhar tudo o que sai.

As Melhores Séries Assistidas Em 2020
As melhores séries assistidas em 2020

Fora isso, com o ano bizarro que foi 2020, as pessoas se viram obrigadas a passar tempo em casa e, consequentemente, ficar longas horas maratonando no Netflix, Amazon Prime ou qualquer que seja a plataforma para assistir programas televisivos. Afinal, acompanhar nossos personagens favoritos também pode ser uma forma de refúgio e conforto nesses tempos difíceis.  

Com o ano chegando ao fim, selecionamos alguns destaques.

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário

Dark

A terceira e última temporada da série alemã Dark revela o desfecho do drama sobre viagem no tempo e adolescentes confusos e finalmente responde as perguntas dos fãs. A história complexa que se desenvolve com maestria desde a primeira temporada se encerra de forma brilhante, com Jonas e Martha entrando no universo original para completar sua última missão.

Ozark

Ozark é um drama policial americano criado por Bill Dubuque e Mark Williams para a Netflix. A série é estrelada por Jason Bateman como um consultor financeiro que leva sua família de Chicago para Ozarks, no Missouri, onde ele deve lavar dinheiro para um chefão do tráfico. A terceira temporada saiu em 27 de março e em junho foi renovada para uma quarta e última temporada, que consistirá em 14 episódios divididos em duas partes.

O gambito da rainha

A série produzida por Scott Frank e Allan Scott sobre a jovem prodígio no xadrez tornou-se rapidamente sucesso de crítica e público, sendo a série mais assistida na história da Netflix.

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
O Gambito Da Rainha | Análise
O gambito da rainha | análise

Leia também

O Gambito da Rainha | Análise

The last dance

O documentário de 10 partes sobre a lenda do basquete Michael Jordan e sua carreira no Chicago Bulls foi produzida numa coparceria entre Netflix e ESPM. A qualidade da direção e edição levou a minissérie a receber muitas críticas positivas da imprensa especializada.

Better call Saul

Na quinta e penúltima temporada de Better Call, Saul Goodman continua sua cruzada como um “advogado criminoso”. O spin off de Breaking Bad estreou no Brasil em 23 de fevereiro e manteve o padrão de qualidade pelo qual é conhecido.

The great

A minissérie de comédia dramática baseada na vida de Catarina, a Grande foi lançada pela Hulu no início do ano.

As Melhores Séries Assistidas Em 2020
As melhores séries assistidas em 2020

Elle Fanning está excelente como a jovem da realeza que deixa sua ingenuidade de lado para se tornar uma faminta pelo poder ao perceber que os homens no comando são idiotas.

Tiger king

A bizarra história de Tiger King fala sobre Joe Exotic, um homem que alegou ser o maior criador de tigres dos Estados Unidos. A série documental em sete partes da Netflix aborda, além de Exotic, toda a indústria de criação de grandes felinos e é cheia de reviravoltas para deixar os telespectadores incrédulos.

The Boys

O que poderia ser mais assustador que um Super Homem psicopata? The Boys rapidamente se tornou a série representante da Amazon, e a segunda temporada supera a primeira – mostrando que pode ser uma das séries mais subversivas da atualidade, camuflada em trajes de super-herói.

The Mandalorian

Desde a sua estreia no ano passado, The Mandalorian foi responsável por abarrotar a internet com fotos do Baby Yoda. A série criada por Jon Favreau para a Disney + é o primeiro live-action da franquia Star Wars e se passa cinco anos após os eventos de O Retorno do Jedi.

As Melhores Séries Assistidas Em 2020
As melhores séries assistidas em 2020

Na segunda temporada, o Mandalorian segue em sua jornada, enfrentando inimigos e juntando aliados enquanto viaja por uma galáxia perigosa na era pós o colapso do Império Galáctico.

Crown

Quando a quarta temporada de Crown ficou disponível na Netflix, os fãs finalmente puderam ver a estreia de Emma Corrin como a princesa Diana. A série sobre a realeza britânica dessa vez se passando durante o período de 1979 até 1990, retratando o governo de Margaret Thatcher.

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário

Comentário (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de cinéfilos independentes para um público independente.

© 2021 Cinemaratona | Todos os direitos reservados | Um Website do Grupo Mediaz | Desenvolvido por Azarod.