HomeArtigosListas4 Personagens que precisam de terapia

4 Personagens que precisam de terapia


Anúncio

Às vezes, por mais que amamos um personagem, não podemos negar que eles precisam de uma passadinha com uma terapeuta. Então hoje vamos ver personagens que precisam de terapia.

Não se preocupe em falar

Nas séries e filmes, os personagens são feitos para que o público se sinta pelo menos um pouco representado. Porém, às vezes essas representações são um tanto quanto problemáticas.

4 personagens que precisam de terapia
Foto reprodução: PartMed | 4 personagens que precisam de terapia

Por conta de todos esses personagens que merecem uma boa sessão, separamos 4 personagens que precisam de terapia.


Anúncio


Anúncio

Raj 

Iremos começar a lista com um queridinho de “The Big Bang Theory”.

4 personagens que precisam de terapia
4 personagens que precisam de terapia

Raj pode aparentar ser introspectivo e nerd estranho, o que lembra bastante tipos de pessoas. Entretanto, o único momento em que ele consegue falar com mulheres é quando o mesmo está bêbado. Raj vive fantasiando seus relacionamentos como se fosse um sultão indiano, além de que ele utiliza figuras de linguagem bem bizarras para tentar se aproximar das mulheres.

Dr. House

“Eu me importei por oito segundos, e aí eu me distraí” 


Anúncio


Anúncio

Em segundo lugar de nossa lista de personagens que precisam de terapia, não podia faltar um dos médicos mais famosos do mundo das séries.

4 personagens que precisam de terapia
Foto reprodução: Pinterest | 4 personagens que precisam de terapia

House faz parte do grupo de médicos mais egocêntricos e manipuladores da televisão norte-americana. Mesmo na série ele sendo um ótimo médico que ajuda as pessoas nas mais diversas situações, House negligencia seus colegas de trabalho e ainda mais seus pacientes.

Friends (todos)

Mesmo sendo amados por muitos, os personagens de friends ainda merecem um lugarzinho em nossa lista de personagens que precisam de terapia.


Anúncio


Anúncio

4 personagens que precisam de terapia
Foto reprodução: O Globo | 4 personagens que precisam de terapia

O motivo de eles terem que fazer terapia são vários, entre eles são por serem mesquinhos, abusarem de manipulações e aproveitar uns dos outros, além de toda a chantagem que fazem ao longo dos episódios. Atualmente a série anda recebendo várias críticas por conta de referências racistas, misóginas,  e homofóbicas.

Michael Scott

E por último, mas não menos importante, temos o chefe de “The Office”.

4 personagens que precisam de terapia
Foto reprodução: Ultra Pop | 4 personagens que precisam de terapia

Para encerrar nossa lista de personagens que precisam de terapia temos o personagem de Steve Carell, Michael Scott. Ele é um sociopata no fundo, tanto que chega ao ponto de se dar uma caneca escrita “melhor chefe do mundo”. Além de não ter nenhuma noção de vergonha nas situações em que se enfia, fazendo com que os telespectadores fiquem com muita vergonha alheia.

Uma boa sessão cairia bem 

Esses personagens que precisam de terapia realmente seriam bem difíceis de aturar se fossem reais. Comentem ai embaixo se esquecemos de algum personagem e compartilhe com eles este combo de vergonha alheia e personalidades levemente duvidosas.


Anúncio


Anúncio

Acesse nosso site, o Cinemaratona, para ficar a par de todas as atualizações sobre filmes e séries.

ARTIGOS RELACIONADOS

RECENTES