Anúncio Publicitário

3 filmes nacionais de comédia romântica

Anúncio Publicitário

Yasmin Silvério

Anúncio Publicitário
2021-07-29 13:32:14

Os filmes nacionais fazem bastante sucesso por conta da rede Globo, os filmes nacionais de comédia romântica é um gênero que sempre está aparecendo nas telinhas. 

Gargalhadas e suspiros de amor 

Anúncio Publicitário

Mesmo que, fora das telas da Globo e do Telecine, os filmes nacionais não sejam tão conhecidos, alguns ainda se destacam pela história e a forma que se aproxima do público. 

Então vamos ver 3 filmes nacionais do gênero comédia romântica que são ótimos para quem quer dar umas boas gargalhadas e ainda assim se imaginar num romance do estilo.

S.O.S Mulheres ao Mar

Anúncio Publicitário

A comédia romântica “S.O.S Mulheres Ao Mar”, lançado aos cinemas em 2014, conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli) uma escritora; a qual ganha a vida legendando filmes pornô; e que está em um momento complicado de sua vida, pois não consegue uma Editora que publique seus livros e também, para piorar, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) pede divórcio. 

3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica
Foto Reprodução: Youtube | 3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica

Paralelo a isso, Adriana descobre que seu ex-parceiro irá fazer um cruzeiro com sua atual namorada Beatriz (Emanuelle Araújo) e, incentivada por sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento), decide – acompanhada dela e de sua empregada Dialinda (Thalita Carauta); que tenta ajudar a patroa a todo custo – embarcar nessa aventura, atrás de conquistar seu amado novamente.

Esse é um ótimo filme que mostra como a personagem quebra a cara e tenta seguir a vida (depois de muita auto humilhação).

Lisbela e o Prisioneiro

Anúncio Publicitário

A história de amor e humor de Lisbela e o Prisioneiro foi às telas no ano de 2003. O típico romance que amamos, a mocinha sonhadora, junto ao homem de caráter duvidoso; o famoso “bad boy”. 

3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica
Foto Reprodução: Jetss | 3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica

Lisbela (Débora Falabella) é uma senhorita apaixonada por ir ao cinema e por galãs de filmes; simultâneo à isso, Leléu é um malandro conquistador e oportunista que chega a cidade de sua futura amada. Com apenas um olhar ambos se enamoram, no entanto a menina está comprometida e, em meio aos problemas familiares que se inicia após da nova paixão; um sanguinário marido, que foi traído, está atrás de Leléu a fim de matá-lo por se envolver com sua mulher Inaura (Virginia Cavendish).

3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica
Foto Reprodução: Novelando | 3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica

Esse é um dos filmes nacionais de comédia romântica que merece mais reconhecimento e é perfeito para uma boa maratona de filmes nacionais.

Meu Passado Me Condena

Anúncio Publicitário

Estrelado, em 2013, por Fábio Porchat e Miá Mello, Meu Passado Me Condena é uma comédia romântica roteirizada no pós-casamento de Fábio e Miá, onde decidem passar a lua de mel em um cruzeiro para a Europa.

3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica
Foto Reprodução: Observatório Do Cinema | 3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica

Após um mês de se conhecerem, casam-se e, durante sua viagem de mel, ambos encontram seus antigos parceiros, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que também estão juntos e passam sua lua de mel no mesmo lugar e, tal situação embaraçosa, prometem abalar a vida do casal.

3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica
Foto Reprodução: Youtbube | 3 Filmes Nacionais De Comédia Romântica

Esse é um dos filmes nacionais de comédia romântica que ganha um certo peso por causa do nome do Porchat no elenco, mas ainda assim vale a pena por si só dar uma olhadinha no filme.

Prepare a pipoca e o cobertor

Anúncio Publicitário

Esses filmes nacionais de comédia romântica são perfeitos para uma boa maratona a dois. Deem uma olhada na nossa lista de melhores filmes de comédia nacionais e comentem aí qual gênero de filmes brasileiros vocês querem ver aqui.

Veja também: Melhores sequências da Barbie

Deixe um comentário

Anúncio Publicitário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Site de cinéfilos independentes para um público independente.

© 2021 Cinemaratona | Todos os direitos reservados | Um Website do Grupo Mediaz | Desenvolvido por Azarod.