Anúncio Publicitário

3 Curiosidades de Supernatural

Anúncio Publicitário

Yasmin Silvério

Anúncio Publicitário
2021-07-28 16:14:50

Veja as curiosidades de Supernatural. Depois de mais de uma década, Supernatural continua sendo um dos programas do gênero mais populares na televisão e tem um grupo de super fãs que nenhuma outra série pode alcançar, a série possui 15 temporadas então não é nenhuma surpresa que tenha inúmeras curiosidades de Supernatural.

3 Curiosidades De Supernatural
Foto Reprodução: Fala! Universidades | 3 Curiosidades De Supernatural

Apesar de ser a série mais longa da CW, não mostra sinais de desaceleração, o que, felizmente, significa mais tempo para assistir os meninos enquanto eles cruzam o país no antigo Impala de seu pai, salvando pessoas e caçando coisas.

Se você começou a seguir Sam e Dean Winchester em 2005, quando o show começou, e continuou fielmente todos esses anos, é provável que você seja um superfã. Se você percebeu mais tarde e passou horas assistindo os muitos personagens diferentes, histórias e criaturas sobrenaturais que vem pro seu caminho dentro e fora de centenas de episódios; Parabéns. É provável que você também seja um superfã, mas será que você conhece todas curiosidades de Supernatural?

Embora tenha havido muitas mudanças ao longo de todos esses anos no ar, o que permanece o mesmo é o que todos os fãs realmente amaram no show: a ligação entre os personagens, a comédia peculiar, o folclore legal e, claro, o rock clássico. Veja algumas curiosidades de Supernatural.

Jensen Ackles canta … e ele é bom

Anúncio Publicitário

Uma das curiosidades de Supernatural que poucos sabem é um pouco peculiar.

Como se já não bastasse ser um ator e diretor de primeira linha, Jensen Ackles também canta. Sim, e ele é muito bom nisso.

3 Curiosidades De Supernatural
Foto Reprodução: Observatório Do Cinema | 3 Curiosidades De Supernatural

Embora tanto de Supernatural seja centrado na música, pensamos que Dean, na verdade, não consegue cantar. A diferença, é claro, é que Ackles pode.

Ele não só se empolga em convenções de fãs, mas também é conhecido por tocar com alguns de seus amigos músicos famosos, aparecer em um ou dois álbuns e fazer duetos no palco com grandes estrelas do rock.

Além disso, Confira Thriller estrelado por Dylan O’Brien que chega aos cinemas americanos

Confira Os 10 personagens mais engraçados de Guilherme Briggs

Supernatural era planejada para terminar na quinta temporada

Anúncio Publicitário

Uma das curiosidades de Supernatural mais frustrantes para os fãs é que a série poderia ter terminado na quinta temporada. 

3 Curiosidades De Supernatural
Foto Reprodução: Entreter-Se | 3 Curiosidades De Supernatural

Sim, em um mundo de acordo com Eric Kripke, Supernatural estava definido para terminar em 2010, depois de apenas cinco temporadas. Como criador do programa, Kripke projetou o arco da história de uma forma tão magnífica que o teria encerrado quando deveria, provavelmente teria concluído com um dos melhores finais que o gênero já viu.

No que viria a ser uma grande surpresa para o próprio criador da série (que nem esperava que a série durasse cinco anos), Supernatural continuou a ver um recorde de 15 temporadas. Em 2019, a série CW foi oficialmente renovada para uma temporada final.

Na 12ª temporada, já havia se tornado a série de ficção científica de maior duração da história da televisão nos Estados Unidos.

Misha Collins lamenta a voz profunda de Castiel

Anúncio Publicitário

Quando Collins foi contratado para o papel de Castiel, ele fez algumas escolhas muito fortes quando se tratava de seu personagem. Optar por fazer uma voz profunda foi uma delas. É uma decisão com a qual ele afirma ter tido alguns problemas para se reconciliar ao longo dos anos e isso é uma das grandes curiosidades de Supernatural.

3 Curiosidades De Supernatural
Foto Reprodução: Hugo Gloss | 3 Curiosidades De Supernatural

“Achei que deveria dar a ele uma voz realmente dominante e poderosa – algo de que agora me arrependo porque faço isso há seis anos e definitivamente há momentos em que tenho que ir para casa e beber água quente com limão e ter dor de garganta” Collins compartilhou os recursos especiais no DVD da 8ª temporada falando sobre algumas curiosidades de Supernatural.

Quando ele se juntou ao show na temporada 4, a ideia de Collins era combinar a intensidade de como ele falava com o poder do anjo.

Gostou do artigo?

Anúncio Publicitário

Deixe um comentário, isso é muito importante, pois acaba incentivando todos nós a buscarmos outras informações! Compartilhe também com os amigos

Deixe uma resposta

Anúncio Publicitário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Site de cinéfilos independentes para um público independente.

© 2021 Cinemaratona | Todos os direitos reservados | Um Website do Grupo Mediaz | Desenvolvido por Azarod.